Postagens populares

quinta-feira, 14 de abril de 2011

VOCÊ SABE SE ESTA GRAVIDA? COM DIREITO A VIDEO MUITO LINDO!!!




Os 10 maiores sintomas de que você está grávida




Há mulheres que são tão sintonizadas com o corpo que dizem conseguir perceber que estão grávidas logo depois da concepção. Mas, para a maioria das mortais, os sintomas da gravidez só começam a aparecer quando o óvulo fertilizado se implanta na parede uterina, dias depois de a fertilização ter acontecido.

Para outras, a gravidez pode passar completamente despercebida por semanas, e a desconfiança só surge quando a menstruação não vem.

Leia abaixo uma lista com os principais sinais do início da gravidez. Pode ser que você tenha todos, mas também é perfeitamente normal
não ter nenhum deles, mesmo estando grávida:
1. Vontades e fome fora de hora
É, é um clichê, mas a vontade repentina de comer alguma coisa pode ser um sinal de gravidez. É um sintoma não muito confiável, porque você pode estar sugestionada (ou até ser um sinal de que seu corpo precisa de determinado nutriente), mas, se as vontades começarem a aparecer e você tiver algum outro sintoma da lista, é bom fazer as contas para saber se a menstruação não está atrasada.

A vontade de comer pode aparecer em horários estranhos, como no meio da madrugada, na forma de um "buraco" no estômago que precisa ser preenchido de qualquer jeito.

2. Bicos dos seios mais escuros e veias muito aparentes
Se a pele da aréola, a região em torno do mamilo, ficar mais escura, pode ser que você esteja grávida. O escurecimento pode também indicar algum desequilíbrio hormonal, ou ser efeito de uma gravidez anterior. Se as veias dos seus seios, mãos ou pés estão aparecendo demais, pode ser sinal de gestação (ou pode ser que você esteja acalorada!), desde que junto com algum outro sintoma da lista.










 

Um comentário:

  1. Simpatia para Emagrecer Rápido de Chico Xavier
    Postado por Feitiços de Salamandra
    Quarta-feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
    Nao coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta-feira pela manhã em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

    Obs:
    1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
    2- Não faça regime apena a simpatia,
    3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder
    4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, pode ser em classificados online.
    5- Publique na mesma semana.

    Boa Sorte!!

    ResponderExcluir