Postagens populares

domingo, 27 de fevereiro de 2011




Etou neste momento com um amigo em minha casa, seu nome é Adilsom ele viu minha postagem sobre o signo de aquário Egípicio e ficou curioso para saber sobre o seu que é de capricornio então vamos lá oque ñ fazemos pelos amigos kkkk, Mostro este é para vc kkkk
                        HATHOR (16/11 até 15/12)
Constelação de Sagitarius
Hathor é a deusa da alegria, do amor e dos prazeres (junto com Nut e Neith forma a trindade das deusas do Céu).
Os nascidos nesse período são cheios de esperanças, alegres, joviais, empreendedores, perseverantes e ambiciosos. Gostam da liberdade e possuem inclinação para a Filosofia e as Ciências.
Facilmente os filhos de Hathor atingem o sucesso devido a sua apurada intuição. Terão boas relações sociais e proteção e estima de amigos poderosos.
Os seres menos evoluídos tendem a ser irônicos, maliciosos e adeptos ao vício. Ao contrário de um nativo de Hathor evoluído, não possuem a espiritualidade desenvolvida.
Para Hathor, o importante não é chegar a um lugar, mas sim, como e porquê chegar.
ANÚBIS (16/12 até 15/01)
Constelação Capricornius
Anúbis era filho de Osíris e dominava o mundo dos mortos, conduzindo a alma dos defuntos até o Tribunal de Osíris (que decidia ou não pelo novo renascimento da alma). No hemisfério norte é inverno e toda a natureza esta em compasso de espera pelo novo renascimento que ocorrerá na primavera. Saturno, o Senhor da Morte e do Carma, rege Capricórnio.
Os filhos de Anúbis gostam de regras sociais rígidas e do poder e da posição social que isso acarreta. O trabalho é visto como algo importante e, através dele, os regidos por esse signo deixam suas marcas no mundo. Essa marca pessoal na sociedade é crucial para o nativo de Anúbis pois, inconscientemente, ele sente que será julgado pelo que edificou de bom ou de ruim nessa vida (quem sabe, uma reminiscência do Tribunal de Osíris).
De um modo geral, são práticos e pouco ligados ao mundo espiritual; em nativos pouco evoluídos, pode ocorrer uma ação autoritária. controladora e disciplinadora em excesso, principalmente com a família. São muito apegados à tradição e a hierarquia.
Os nascidos neste período devem encarar a vida com mais despreocupação pois ela não se resume apenas ao trabalho; deixe desabrochar seu lado infantil de vez em quando; você se sentirá muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário