Postagens populares

sexta-feira, 11 de março de 2011

TPM HHAAA!!!!!!!!


Sintomas da TPM
Saiba quais são os sintomas da TPM que tiram muitas mulheres do sério todos os meses
São somente três letrinhas aparentemente inocentes, mas que tiram muitas mulheres do sério e são motivo de pânico para os homens todos os meses.
Quando a menstruação se aproxima, lá vem ela, a terrível TPM. Apesar de não ser unanimidade entre as mulheres, grande parte delas sabe explicar como é suportar todo mês essa tortura.
A tensão pré-menstrual pode aparecer até duas semanas antes da menstruação e com ela, diversos sintomas que causam um enorme desconforto e podem até afetar a rotina diária das mulheres. Nesse período, as alterações nos níveis hormonais provocam transformações principalmente do humor feminino. Algumas mulheres ficam a beira de um ataque de nervos, outras ficam abaladas emocionalmente ou com uma fome incontrolável.
Existem mais de 120 sintomas da TPM, tanto físicos, como emocionais e comportamentais. O estresse e a má alimentação estão na lista dos fatores que podem tornar os sintomas da TPM mais intensos.
Por isso, invista em uma dieta com alimentos que forneçam proteína, magnésio, cálcio e principalmente vitamina B6, que ajuda a eliminar as toxinas e ameniza alguns sintomas da TPM. Inclua carnes, grãos integrais, banana, batata e lentilha na sua dieta.
Principais sintomas da TPM
- Humor depressivo;
- Ansiedade, tensão, nervosismo;
- Irritabilidade;
- Tristeza repentina, choro fácil, sentimento de rejeição;
- Irritabilidade;
- Desinteresse pelas atividades habituais;
- Dificuldade de concentração;
- Cansaço, falta de energia;
- Alterações de apetite e de sono;
- Dor de cabeça;
- Dores musculares;
- Ganho de peso ou sensação de inchaço







 HOMENS:
POR ISSO TENHAM PACIÊNCIA CONOSCO...Ñ É POR QUER, QUE EM ALGUMAS ÉPOCAS DO MÊS TEMOS VONTADE DE MATA-LOS KKK, BRINCADEIRINHA, MAS A VERDADE É QUE TPM É MUITO SÉRIO E DOLOROZO, PARA NÓS MULHERES E TB PARA MARIDOS, AMIGOS, POR FALAR EM AMIGOS QUASE BATI EM UM ONTEM, NOSSA PULA ISSO, ABAFA RSRSRS, MAS VOLTANDO AO ASSUNTO TPM DEVE SER TRATADO COM SERIEDADE Ñ É FRESCURA DE MULHER, PARA ALGUMAS ELA VEM DE BOA Ñ AFETA TANTO, MAS EM OUTRAS, EU SOU EX. CLÁSSICO RSRSRS, PARECE ATÉ AGENTE VAI ENLOUQUECER!!! É UMA DROGA...BJS MULHERES E SE CUIDEM, CUIDEM DE SEUS CORPOS E SUAS MENTES. T+ MENINAS...



Nenhum comentário:

Postar um comentário