Postagens populares

domingo, 13 de novembro de 2011

Livro de Enoch, rebeldia de anjos e geração de seus descendentes Napheleim (gigantes nascidos da união entre mulheres humanas e os anjos)..







Sinopse - O Livro de Enoch, O Profeta - A Revelação dos Anjos - Enoch
Os escritos deste livro foram encontrados na primavera de 1947, quando um pastor árabe deixou cair um objeto perto das ruínas de Qumrán. Ao tentar recuperar o artefato, o religioso ficou surpreso por se deparar com vinte grandes vasos dentro de uma espécie de câmara. Logo ele notou que seu objeto tinha quebrado um desses vasos, e acaba por descobrir que dentro deles havia vários rolos de pergaminho que traziam o conteúdo deste livro.



close

0Então eles tomaram esposas, cada um escolhendo por si mesmo; as quais eles começaram a abordar, e com as quais eles cohabitaram, ensinando-lhes sortilégios, encantamentos,e a divisão de raízes e árvores. 
11E as mulheres conceberam e geraram gigantes, (7).
(7) O texto grego varia consideravelmente do etíope aqui. Um manuscrito grego acrescenta a esta secção, "E elas [as mulheres] geraram a eles [as Sentinelas] três raças: os grandes gigantes. Os gigantes trouxeram [alguns dizem “mataram"] os Naphelim, e os Naphelim trouxeram [ou "mataram"] os Elioud. E eles sobreviveram, crescendo em poder de acordo com a sua grandeza." Veja o registro no Livro dos Jubileus. 
12Cuja estarura era de trezentos cúbitos. Estes devoravam tudo o que o labor dos homens produzia e tornou-se impossível alimentá-los; 
13Então eles voltaram-se contra os homens, a fim de devorá-los; 




E os homens, sendo destruídos, clamaram, e suas vozes romperam os céus. 



Então Miguel and Gabriel, Radael, Suryal, and Uriel, olharam abaixo desde os céus, e viram a quantidade de sangue que era derramada na terra, e toda a iniquidade que era praticada sobre ela, e disseram um ao outro; Esta é a vóz de seus clamores; 
2A terra desprovida de seus filhos tem clamado, mesmo até os portões do céu. 
3E agora a ti, ó Santo dos céus, as almas dos homens queixam-se, dizendo: Obtem justiça para conosco com o Altíssimo ...



1Então o Altíssimo, o Grande e Santo falou, 
2E enviou a Arsayalalyur (12) ao filho de Lamech, 
(12) Arsayalalyur. No texto em grego lê-se "Uriel”. 
3Dizendo: Diz a eles em Meu nome: Esconde-te. 
4Então explicou-lhe a consumação que está preste a acontecer; pois toda a terra perecerá; as águas do dilúvio virão sobre toda a terra, e todas os que estão nela serão destruídos. 


ESTA PARTE ACIMA SE REFERE Á DESTRUIÇÃO DOS GIGANTES (Napheleim ),LOGO ABAIXO   O TREXO SE REFERE AO CASTIGO DOS ANJOS REBELDES, PAIS DOS (Napheleim )


6Novamente o Senhor disse a Rafael: Amarra a Azazyel, mãos e pés; lança-o na escuridão; e abrindo o deserto que está em Dudael, lança-o nele. 
7Arremessa sobre ele pedras agudas, cobrindo-o com escuridão; 
8Lá ele permanecerá para sempre; cobre sua face, para que ele não possa ver a luz. 
9E no grande dia do julgamento lança-o ao fogo. 





SEGUNDO O SAITE:
Estendendo o Reino de D'us Sobre a Face da Terra
PAG: http://escoladeprofetas.net/kadosh/?p=117





Grande Descoberta Arqueólogica, por Rabino Marcos Barreto
Há cerca de 5.500 anos, a estatura humana era sobremodo elevada. Existiam homens na Mesopotâmia cujo tamanho ultrapassava 4 metros. Os primeiros gigantes, chamados na Bíblia de Nefilins, que no original hebraico significa “caídos” ou “desertores”, poderiam ser ainda mais altos. As Escrituras Sagradas relatam vários fatos com estes homens, chamados de gigantes ou seres humanos de tamanho anormal, que viveram na terra; tais declarações encontradas nas Escrituras são verdadeiras.






ENCONTRE O LIVRO DE ENOCH NESTE ENDEREÇO ONLINE FAÇA O DOWNLOAD GRÁTIS!!!
http://www.micropic.com.br/noronha/Religiao/apocrifos/O%20Livro%20de%20Enoque.pdf


SEGUNDO O SAITE:
http://umanovaera.webnode.com.br/humanos-gigantes/


Mas a pergunta que não quer calar é: Por que essas descobertas não são divulgadas?
 É muito simples: Tudo aquilo que não se encaixa na teoria evolucionista e funciona de alguma maneira para comprovar a veracidade bíblica é descartado. Primeiro, o que eles não puderem explicar vão tentar esconder, depois afirmar que é uma anomalia, e por último se calar e tentar calar a quantos puderem. O evolucionismo não explica satisfatoriamente a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Registros Bíblicos


Os escritores bíblicos falam de pessoas gigantes, com quase três metros de altura. Assim afirmam alguns textos bíblicos sobre esses gigantes:

"Naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na Antigüidade". (Gênesis, 6: 4).

"Também vimos ali os nefilins, isto é, os filhos de Anaque, que são descendentes dos nefilins; éramos aos nossos olhos como gafanhotos; e assim também éramos aos seus olhos" . (Números, 13: 33).

"Então saiu do arraial dos filisteus um campeão, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo. Pela medida antiga, a menor de um côvado que era de 45 cm, Golias tinha a altura de 2,85 a 2,90 mt mais ou menos". (I Samuel, 17: 4).

O termo hebraico para gigantes é nephlins, e é um termo um pouco obscurecido, sendo que, a luz de Nm 13.33, seriam realmente pessoas de alta estatura (Golias possuía quase 3 metros de altura, 1 Sm 17.4). Porém, nada impede que, analisando o término do versículo, tais gigantes fossem pessoas de renome e valentes.


Leia mais: http://umanovaera.webnode.com.br/humanos-gigantes/



E QUE DEUS ABENÇOE E DE ENTENDIMENTO A TODOS QUE LEREM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário