Postagens populares

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamento de Willian e Kate, Beatificação do Papa João Paulo e morte de Bin Lader 2011 está muito agitado!!!








 Meu nome é Iara, hoje é dia 02/05/2011 , o final do mês 04 e começo do mês 05 de 2011 foi agitado, casamento do Príncipe Willian e kate, em seguida é beatificação do Papa João Paulo, e para terminar a morte do maior e mais procurado terrorista Osama bin laden o mundo esta rápido de mais, para que eu quero dece kkk, sério gente é muita coisa importante e significativa na historia mundial acontecendo!!!
Eu até gostaria de saber a opinião de algum estudioso do mundo espiritual que possa ter lido esta minha postagem  possa compartilhar conosco nos dizendo se estas mudanças tem algum significado espiritual ou foi tudo mera coincidência, mas gente eu não acredito muito em coincidência!!!
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário