Postagens populares

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Puxão de orelha de Deus


Bom dia á todos vcs,meus amigos.Hoje eu gostaria de agradecer á Deus, Jesus e ao Espírito Santo, por todas as bençãos que tenho recebido, quero publicamente pedir perdão, por todas ás vezes em que duvidei de sua ação em minha vida, me perdoe Senhor por vacilar na fé em momentos de luta e desespero,porque hoje eu sei que sempre esteve ao meu lado mesmo quando eu fui ingrata achando que o senhor tinha me abandonado ou que não gostava de mim, é engraçado como a dor nos faz pensar bobages não é! Te agradesso por que, logo cedo hoje eu  senti sua presença na minha vida!!! Hoje acordei e pensando na vida tive alguns desejos ambiciosos, e de repente em meio á estes pensamentos o Senhor falou comigo: Já deixei te faltar algo!? Perguntou ele, nossa meu coração quase saiu pela boca rsrs, mas ele continuou. - Pense em sua vida, apesar de suas lutas sempre estive com vc, olhe para traz e veja que mesmo quando duvidou eu estava lá! Para que você quer isso em que pensou se eu nunca te deixei faltar nada, te livrei de muitos problemas e estou com vc em suas lutas, se consentre em mim que sou teu Deus, por que oque é material passa, mas meu amor por ti nunca te faltou, porque eu te amo, mesmo vc não merecendo! Nossa me senti tão feliz e envergonhada que resolvi compartilhar esta experiencia com vcs meus queridos. Acreditem mesmo quando Deus fica em silencio, ele esta lá, ao nosso lado, e quando olho para traz vejo que ele realmente nunca me deixou faltar nada e se hoje estou aqui viva é porque ele estava sempre perto de mim mesmo nas piores horas...Obrigada e perdão é o que posso dizer para ti meu Rei e Senhor da minha vida, minhas lutas ñ acabaram mas com Deus ao meu lado sei que vencerei, Amém...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário