Postagens populares

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Final de 'Insensato': Wanda mata norma e mofa na cadeia








Novelas
Final de 'Insensato': Wanda mata norma e mofa na cadeia
Norma perdeu a vida com três tiros dentro de sua mansão. Sua assassina será Wanda.
Corria forte rumor nos bastidores da Globo que os autores haviam escrito dois finais para Insensato Coração. E que ambos seriam gravados e, só no dia, decidiriam qual deles iria ao ar. Em um destes finais, Léo (Gabriel Braga Nunes) é morto a facadas. E a assassina deveria ser Jandira (Cristina Galvão), para defender Norma (Gloria Pires). Porém, informações mais recentes apontam uma reviravolta total no desfecho da trama.

Agora, quem morreu foi Norma, e da forma mais surpreendente. Fontes da revista TiTiTi ligadas à novela asseguram que ela perderá a vida com três tiros dentro de sua mansão. E pasmem! Sua assassina será Wanda (Natália do Vale), a mãe maluca do homem por quem Norma sempre alimentou uma paixão doentia. E que, finalmente, provocará o seu fim trágico.

Fazendo jus ao título da história, a ex de Raul (Antonio Fagundes) levará seu amor cego pelo filho psicopata às últimas consequências. Ela mata Norma por acreditar que assim livrará o primogênito do presídio após tantos crimes.

Esse final dramático da ex-enfermeira indiretamente é provocado por Pedro (Eriberto Leão). No fatídico dia, ele e Marina (Paola Oliveira) tentam convencer Norma de que Léo pretende lhe dar mais um golpe.

O piloto sugere uma maneira de desmascarar o canalha e todos seguem para a casa do falecido Teodoro (Tarcísio Meira). Norma se esconde e escuta uma conversa entre os irmãos. Pedro provoca Léo, que acaba admitindo: está enganando Norma, sim, e fantasia que está transando com prostitutas quando tem de levá-la para a cama.

Atordoada, Norma surge diante de Léo, que tenta argumentar que mentiu. O bandido insiste ainda em dizer que a ama, mas Norma o coloca sob a mira de um revólver e telefona para Wagner (Eduardo Galvão) disposta a entregar o amante à polícia. Nisso, Pedro sai da casa.

Começa o conflito pesado. Léo avança em Norma e dá um tapa na mão dela, fazendo a arma voar longe. Na sequência imediata ele foge pela janela. Quando Norma se abaixa para pegar o celular a fim de chamar a polícia, vê o cano de uma arma apontada para ela. E chega ainda a pedir que a pessoa que lhe ameaça não atire. Mas é em vão. Norma morre por culpa de seu amor bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário