Guarda real do Palácio de Buckingham é afastado de suas funções por ofender Kate Middleton
data: 25/04/2011 Autor: Álvaro BarbosaUm dos guardas reais que servem no Palácio de Buckingham foi afastado de suas funções na semana passada, depois de ter ofendido a futura princesa Kate Middleton, noiva do príncipe William.O Governo Britânico divulgou na manhã desta segunda-feira (25/04), um comunicado à imprensa, informando que o guarda real Cameron Reilly, de 18 anos de idade, e que servia no Palácio de Buckingham, foi oficialmente afastado de suas funções, após ter ofendido a futura princesa Kate Middleton, noiva do príncipe William.
De acordo com as informações que constam no comunicado, Reilly iria trabalhar no dia do casamento, escoltando os noivos. Ele também está sendo investigado pela Scotland Yard, por supostos insultos racistas que teria praticado, principalmente contra negros, judeus, paquistaneses e homossexuais.
Cameron Reilly, que tradicionalmente usa o uniforme vermelho com chapéu de urso e se posta em frente aos palácios reais, veiculou em seu perfil no Facebook ofensas contra Kate Middleton chamando-a de ‘vaca arrogante’, ‘cadela riquinha’ entre outros insultos, os quais foram vistos por milhares de pessoas em todo o mundo.
Reilly postou ainda: "Ela [Kate Middleton] e William passaram de carro por mim na sexta [22/04] e tudo o que eu recebi foi uma porcaria de aceno enquanto ela olhava para o outro lado. Vaca arrogante, idiota, não sou bom o suficiente para eles? Cadela".
O guarda real, natural da Escócia, disse ainda em se perfil no Facebook, que teria entrado para as Forças Armadas Britânicas em 2010 para atuar em guerras, e não para fazer figuração para menininhas ricas. Em uma das fotos postada por ele, Cameron Reilly aparece vestindo uniforme militar, e em outras, aparece segurando metralhadoras e beijando garrafas de vodka. Entre os seus principais interesses, segundo o seu perfil, está bebida alcoólica e causar confusão.
Segundo o porta-voz do Ministério da Defesa da Grã-Bretanha, a qual a companhia em que serve Cameron Reilly está subordinada, informou que o militar está sendo investigado, assim como suas declarações, e que ele poderá ser expulso da corporação e processado.
A Assessoria de Imprensa do Palácio de Buckingham não quis comentar o assunto, informando que o caso é de competência do primeiro-ministro, David Cameron. Por sua vez, o gabinete do premiê britânico informou através de nota que o caso está sendo investigado.Com informações da Reuters e da BBC Brasilfonte: http://www.campograndenoticias.com.br/mundo/guarda-real-do-palacio-de-buckingham-ofende-futura-princesa-2504.htm
Minha opinião particular
Para mim ele é um inseguro e imaturo que ñ sabe se portar...e muito arrogante tb...ele ñ quer que a futura princesa coloque um tapete vermelho para ele...por acaso ela ou o noivo tem que se desculpar por serem ricos, todos somos iguais diante de Deus, rico,pobre, branco,negro,amarelo, ñ importa somos todos iguais, mas devemos cumprir com nossas obrigações de forma respeitosa para com todos pobres ou ricos...se ele ñ teve coragem para batalhar e ser um soldado ñ acho justo descontar suas frustrações em kate Middleton!Pare de beber tanta vodka e vá trabalhar mais!!!
Este rapaz deveria passar um tempo com a familia de Kate Middleton e aprender á trabalhar mais...como todos estão cansados de saber a familia da Moça batalhou muito para dar o melhor para filha...
Etero, homo, branco, negro, rico, pobre, homem,mulher, criança, idoso, etc...ñ importa respeito é bom e todo mundo gosta !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário