Postagens populares

sábado, 21 de maio de 2011

Nossa Senhora das Graças








 

Nossa Senhora das Graças

Em uma tarde de sábado, no dia 27 de novembro de 1830, na capela das Irmãs Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, Santa Catarina Labouré teve uma visão de Nossa Senhora. A Virgem Santíssima estava de pé sobre um globo, segurando com as duas mãos um outro globo menor, sobre o qual aparecia uma cruzinha de ouro. Dos dedos das suas mãos, que de repente encheram-se de anéis com pedras preciosas, partiam raios luminosos em todas as direções e, num gesto de súplica, Nossa Senhora oferecia o globo ao Senhor.
Santa Catarina Labouré relatou assim sua visão: "A Virgem Santíssima baixou para mim os olhos e me disse no íntimo de meu coração: 'Este globo que vês representa o mundo inteiro (...) e cada pessoa em particular. Eis o símbolo das graças que derramo sobre as pessoas que as pedem.' Desapareceu, então, o globo que tinha nas mãos e, como se estas não pudessem já com o peso das graças, inclinaram-se para a terra em atitude amorosa. Formou-se em volta da Santíssima Virgem um quadro oval, no qual em letras de ouro se liam estas palavras que cercavam a mesma Senhora: Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Ouvi, então, uma voz que me dizia: 'Faça cunhar uma medalha por este modelo; todas as pessoas que a trouxerem receberão grandes graças, sobretudo se a trouxerem no pescoço; as graças serão abundantes, especialmente para aqueles que a usarem com confiança.' "
Então o quadro se virou, e no verso apareceu a letra M, monograma de Maria, com uma cruz em cima, tendo um terço na base; por baixo da letra M estavam os corações de Jesus e sua Mãe Santíssima. O primeiro cercado por uma coroa de espinhos, e o segundo atravessado por uma espada. Contornando o quadro havia uma coroa de doze estrelas.
A mesma visão se repetiu várias vezes, sobre o sacrário do altar-mor; ali aparecia Nossa Senhora, sempre com as mãos cheias de graças, estendidas para a terra, e a invocação já referida a envolvê-la.
O Arcebispo de Paris, Dom Quelen, autorizou a cunhagem da medalha e instaurou um inquérito oficial sobre a origem e os efeitos da medalha, a que a piedade do povo deu o nome de Medalha Milagrosa, ou Medalha de Nossa Senhora das Graças. A conclusão do inquérito foi a seguinte: "A rápida propagação, o grande número de medalhas cunhadas e distribuídas, os admiráveis benefícios e graças singulares obtidos, parecem sinais do céu que confirmam a realidade das aparições, a verdade das narrativas da vidente e a difusão da Medalha".
Nossa Senhora da Medalha Milagrosa é a mesma Nossa Senhora das Graças, por ter Santa Catarina Labouré ouvido, no princípio da visão, as palavras: "Estes raios são o símbolo das Graças que Maria Santíssima alcança para os homens."



quinta-feira, 12 de maio de 2011

CAMPANHA CONTRA HOMOFOBIA!!!

             CAMPANHA CONTRA HOMOFOBIA!!!

CAMPANHA CONTRA HOMOFOBIA, EU ME PERGUNTO SERÁ QUE NOSSO PAÍS ESTA SE TORNANDO UM PÁIS DE IGNORANTES, IRRESPONSAVEIS? SERA QUE AS PESSOAS SE ESQUECERM DOQUE A INTOLERANCIA CONTRA PESSOAS DITAS DIFERENTES (OBS. QUE NA VERDADE Ñ SÃO DIFERENTES) CAUSOU AOS JUDEUS ONDE MILHARES DE INOCENTES FORAM MORTOS POR UM FANÁTICO QUE QUERIA QUE TODOS FOSSEM IGUAIS Á ELE "É CLARO", OU JA SE ESQUECERAM DE BIN LADEM QUE ENVERGONHOU SEUS CONPATRIOTAS PESSOAS DE BEM, NO CASO OS MULSUMANOS POR CAUSA DO 11 DE SETEMBRO E OUTROS ATAQUES POR PURO FANATISMO, ELE Ñ SÓ MATOU INOCENTES COMO INVERGONHOU, MULSUMANOS DE BEM E COMO EU DISSE ANTES PESSOAS  DIGNAS, MAS QUE SOFRERAM PRECONCEITO POR SIMPLISMENTE POR TER A MESMA RELIGIÃO DE BIM LADEM, E OLHA QUE JA LI UM POUCO DO ALCORÃO E GOSTEI MUITO, É UM LIVRO SAGRADO PARA ELES COMO A BÍBLIA É PARA NÓS... E AGORA SÃO OS GAYS QUE ESTÃO NA MIRA DO PRECONCEITO E INTOLERANCIA, QUANDO VAMOS APRENDER QUE NINGUEM É OBRIGADO A SE IGUAL Á NINGUEM, SE ALGUEM TERA OU Ñ DE PAGAR ALGO PARA ALGUEM SERA PARA DEUS E Ñ PARA SEUS IGUAIS.   SER HUMANO É SER HUMANO E DEVE SER RESPEITADO COMO TAL.  ACREDITO QUE NEM NA ERA DAS CAVERNAS ÉRAMOS TÃO IRRACIONAIS E INTOLERANTES! Ñ ESTOU DEFENDENDO OS GAYS OU QUALQUER OUTRO GRUPO ESTOU DEFENDENDO PESSOAS, OU SEJA, NÓS DE NÓS MESMOS, OU ME RESPONDA QUALQUER UM, SOMOS TODOS PERFEITOS? NUNCA ERRAMOS? ENTÃO COMO DIZ JESUS JOGUEM A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA PECOU!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Jornalista Salete Ramos demitida por falar a verdade

GENTE É URGENTE UMA AMIGA ME MANDOU ESSE SAIT NO ORKUT, É MUITO SÉRIO AJUDEM A EVITAR A MORTE DE PESSOAS INOCENTES QUE CORREM O RISCO DE MORRER POR CAUSA DE SUA OPÇÃO SEXUAL!!! LEIAM POIS APENAS COPIEI PARA QUE SAIBAM DOQUE SE TRATA ESTE É O LINK DO SAIT ENTREM E ASSINEM CONTRA ESTE GENOCIDIO!!!!

Comentários recentes
Page:
TABLE.gadget { PADDING-BOTTOM: 0px; LINE-HEIGHT: normal; BORDER-RIGHT-WIDTH: 0px; TEXT-TRANSFORM: none; FONT-VARIANT: normal; FONT-STYLE: normal; TEXT-INDENT: 0px; MARGIN: 0px; PADDING-LEFT: 0px; WIDTH: auto; PADDING-RIGHT: 0px; BORDER-COLLAPSE: collapse; FONT-FAMILY: arial,sans-serif; WHITE-SPACE: normal; BACKGROUND: none transparent scroll repeat 0% 0%; FLOAT: none; BORDER-TOP-WIDTH: 0px; BORDER-BOTTOM-WIDTH: 0px; LETTER-SPACING: normal; HEIGHT: auto; CLEAR: none; VERTICAL-ALIGN: middle; BORDER-LEFT-WIDTH: 0px; TOP: auto; WORD-SPACING: normal; PADDING-TOP: 0px } TABLE.gadget SPAN.title A:hover { COLOR: #0000cc; FONT-SIZE: 12px } TABLE.gadget SPAN.title A:visited { COLOR: #0000cc; FONT-SIZE: 12px } TABLE.gadget SPAN.title A:active { COLOR: #0000cc; FONT-SIZE: 12px } TABLE.gadget SPAN.title { COLOR: #0000cc; FONT-SIZE: 12px } TABLE.gadget SPAN.powered A:hover { COLOR: #0000cc; FONT-SIZE: 10px } TABLE.gadget SPAN.powered A:visited { COLOR: #0000cc; FONT-SIZE: 10px } TABLE.gadget SPAN.powered A:active { COLOR: #0000cc; FONT-SIZE: 10px } TABLE.gadget SPAN.powered { COLOR: #0000cc; FONT-SIZE: 10px }
<< < 1 2 3 4 5 ...103 > >>
 
  
Gadgets powered by Google
Dicas e diretrizes para a ligação:
Você não precisa seguir essas diretrizes exatamente e sua mensagem pessoal fará com que a ligação seja mais poderosa.
Avise Seus Amigos
Clique para copiar:


Se você não conseguir completar a ligação, isso provavelmente quer dizer que estamos congestionsndo as linhas - um bom sinal! CONTINUE LIGANDO!

Depois de ligar, poste um comentário à direita para relatar como foi. A Avaaz também está fazendo circular uma
petição contra a lei - por favor, use as ferramentas abaixo para encorajar sua família e seus amigos a assinar: facebook 31K Se você tem Facebook, clique no icone para compartinhar esta campanha com o mundo! twitter 25K Se você tem Twitter, clique para postar esta campanha.
Copiar
 
Conecte com a Avaaz:
 
Clique para copiar:
Copiar
 
 
Use a ferramenta acima para achar o número de seu líder.
Ligue para o número e seja calmo e respeitoso
Afirme que:
Você pede a seu líder que faça declarações imediatas e tome todas as medidas necessárias para opor-se à aprovação da lei homofóbica de Uganda.
Explique que esta lei é uma violação de convenções internacionais de direitos humanos, e à constituição ugandense, que garante a liberdade de expressão, pensamento, e o direito à vida. Ressalte que é errado que as pessoas sejam assassinadas ou perseguidas com base em seu credo, nacionalidade ou orientação sexual.
Enfatize que os integrantes corajosos e inspiradores da comunidade homossexual ugandense merecem nosso total apoio neste momento.
Termine mais uma vez insistindo com seu líder para tomar ações imediatas - cidadãos do mundo estão se levantando contra a legislação odiosa em Uganda, mas todos os governos que defendem uma política externa de democracia e respeito aos direitos humanos precisam se posicionar firmemente ao lado dos homossexuais ugandenses.
NÃO!!!!!!!!!!! Presidente da Uganda!

Vai arrumar alguma coisa pra fazer, tomar cerveja... jogar um truco... e deixa os homossexuais em paz.

Vergonha!
Aracy, Brasilagora há pouco
Impossivel nos dias de hoje,acontecer um absurdo desses.As pessoas ter que se unirem prá ser contra .Abaixo a llei homofobica de Uganda
silvia maria badim, Brasil11 segundos atras
Esta lei é uma volta ao nazismo, não pretendo me meter nas decisões de seu país, mas os gays são seres humanos, não sou gay mas sei respeitar e amar o ser humano, não sei qual sua religião mas na minha que é cristã catolica prega que Deus odeia o pecado mas ama o pecador pense nisto, pense nas mães que vão sofrefer com isso!!! Com todo o respeito por seus governantes e seu país eu pesso pelo amor de Deus não façam isso pois é genocidio...Se lerem esta mensagem ja fico muito agradecida...

this law is a return to Nazism, does not intend to meddle in the decisions of their parents, but gays are human beings, I am not gay but I know respect and love men, do not know what their religion but that is my Christian Catholic fold God hates sin but loves the sinner think about it, think about the mothers who will suffer for it! With all respect to your government and your country I peopl for God's sake do not do it because it is genocide ... If you've read this message I am very grateful ...
iara, Brasil14 segundos atras
Somos todos iguais perante Deus...Homens e Mulheres; raças e credos: Você crer que existe pecado?! Siga então ao Senhor Jesus, ame o pecador e não julgue seu semelhante nem execute juízo. Somos todos pecadores e carentes da Graça de Deus.
neusa rosentina, Brasil51 segundos atras
Liguei para o Gabinete da Presidência e eles indicaram o site www.presidencia.gov.br para que eu deixe postado protesto. Farei isso, solicitando que, caso seja aprovada a lei, o Brasil corte relações com Uganda.
Katia Motta, Brasil57 segundos atras
Why? I know someone who is a Bi I support them Why Kill then gays and bis people should have the right to who they love Ima bi and I like it I love my little rave
emily, United Kingdomum minuto atrás
Para enviar um email para o gabinete da Dilma, presidenta do Brasil, entre no seguinte link e siga as instruções:

https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php
Sandra, Brasilum minuto atrás
É loucura matar seres por serem diferentes daquilo que achamos ser o modelo.
Quem tem o aval do criador para fazer tal atrocidade?
Lala, Brasil2 minutos atrás
sou contra ao assassinato de homosexuais, gays, ou qualquer outro ser humano não!!!
Christiano, Brasil2 minutos atrás
Deixe sua mensagem para o gabinete da Dilma!

https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/aviso.php?IND_IDIOMA=
Aline, Brasil3 minutos atrás
Nonsense! To kill people just for being homosexuals!
I think that there are much more problems government should pay attention to.

Let's stop it!

Просто слов не хватает, чтобы выразить своё негодование по этому поводу. Каждый имеет право на жизнь от рождения и никто ни при каких обстоятельствах не в праве отнимать у человека это право. Эти люди не совершили никаких тяжких преступлений против государства и убивать их только потому что они другой ориентации является преступлением как раз таки для самого государства.
Ann, Russia4 minutos atrás
It's time to stop the idea of having control and predominance in any way! It's one of of the biggest error of humanity. Respect to all the people all over the world who can resist.
Susan, Deutschland5 minutos atrás
Spero vivamente che il governo italiano faccia di tutto per impedire questa legge vergognosa.
barbara soldi, Paese5 minutos atrás
The gay death penalty bill that was to be voted upon tonight (our time)in the Ugandan parliament has been dropped−for now,due to international pressure. Got this message from a Facebook group. :)
Kelly, Australia6 minutos atrás
A vida foi dada a todos, nenhuma pessoa tem o Direito de tirar a vida de outra porque tem preconceitos e tradiçoes ultrapassadas que nao valem nada para a melhoria de vida de seu proprio povo!
Telma Guedes, Brasil7 minutos atrás
Senhor , que tua misericórdia venha sobre esse povo e que teu Espírito Santo mova os corações desses líderes . Que pessoas bondosas sejam usadas para impedir o ódio que consome aqueles que ainda não conhecem o Teu amor . Agradeço a Ti por todos que estão participando desse manifesto. Entra com providência em nome de Jesus é que eu te peço . Amém !.
Lêda Takamura Boschetti, Brasil7 minutos atrás
TODOS TEM DIREITO A LIBERDADE DE AMAR! LUTEMOS POR UM MUNDO ONDE CADA UM SE IMPORTA APENAS COM SUA PRÓPRIA VIDA SEXUAL!
Eduardo, Brasil7 minutos atrás
Comment
chen chi−an, Taiwan7 minutos atrás
Todo viver é mágico!!!
Sejamos lúcidos e deixemos os seres viverem.
No campos não existem apenas margaridas.
Há papoulas, flores de maio, flores de lis que os tornam ainda mais lindos!!!.
Hermione, Brasil8 minutos atrás
VIVA LA REVOLUTION
Vincent, Canada9 minutos atrás
Os nazistas mataram 7 milhões de pessoas, e muita gente ainda mata negros por preconceito!
Quem são eles pra julgar e protestar a favor da lei de pena de morte para homossexuais?
Antigamente os negros não podiam viver com brancos, o mesmo ódio de antes só muda de personagem.
Isso não pode mais acontecer! Até quando vamos viver nessa humilhação, vergonha e maldade.

Isso não pode mais acontecer!
Aline, Brasil10 minutos atrás
Kommentar
Sylvia, Deutschland10 minutos atrás
Tiempo atras fueron los indios, luego fueron los negros, los judios, y ahora los homosexuales. Despues seran los de ojos claros. Que pasa? Por la misericordia de Dios no permitan estos absurdos.
karem, Puerto Rico10 minutos atrás
They are human beings just like everyone else and if we don't fight for them we might as well have kept apartheid: their sexual orientation is like one's skin colour part of who they are and they have a right to life and freedom of choice.
Nicole, South Africa11 minutos atrás
Exigimos a garantia do direito da livre expressão da homossexualidade
Cristina Dias Diaz, Brasil11 minutos atrás
Toda vida é sagrada!!!
Vamos aprender a respeitar o dom que a natureza nos deu.
Viver é muito importante seja qual for a inclinação religiosa, sexual, política dos seres.
Salve a Vida em todas as suas manifestações
Athina Serus, Brasil12 minutos atrás
No one, under any circumstances, should be murdered because of their sexual preference.
Jasmin, United States of America12 minutos atrás
It's amazing to watch the live counter on the website where people sign the petition !!! I can't stop looking at it ! Every single signer is important and TOGETHER we can make a difference !!!
Gabiola Waskow, Germanyum minuto atrás
Precisamos aprender a respeitar a vida!!!
Haydée Colussi, Brazil4 minutos atrás
Homofobia deve ser considerada uma prática que viola o direito internacional, e os direitos universais da pessoa humana. Abaixo a discriminação!
joao magalhaes, Brazil6 minutos atrás
a donde quedan los derechos de igualdad...??
sebastian fresneda, Colombia6 minutos atrás
O preconceito é uma doença que precisa ser curada para o bem de todos. Simplesmente porque alguém não entende alguma coisa tem o direito de destruí−la. Sendo assim destruiríamos a Fisca.
O grande problema é que o espelho representado por um gay é insuportável para aqueles que o são e não conseguem se assumir sua condição.
Atina Tanatus, Brazil7 minutos atrás
Uma vergonha isso. Homofobia deve ser considerada uma prática que viola o direito internacional, e os direitos universais da pessoa humana. Abaixo a discriminação!
Augusto Patrini, Brazil7 minutos atrás
history shows that hate minorities is useless and does not solve the problems of a state.
should be more secular and less Christian!
Danilo, Italy8 minutos atrás
Siamo nel 2011 ed e' impensabile, criminale, anticostituzionale
antidemocratico e un vero e proprio sentimento razzista e di disprezzo verso la vita umana , non tollerare e comprendere la diversita' e la liberta' degli individui.

e' logico , pertanto , che NESSUN governo o pseudo tale , puo'
avere potere di vita o di morte verso coloro che indicano una
qualsivoglia e sacrosanta diversita'.

e' tempo che la vita sia difesa in tutte le sue manifestazioni.
e dovunque essa sia in pericolo , i suoi governanti non meritano la fiducia del popolo che li ha eletti .

grazie
adele incoglia, Italy11 minutos atrás
Esperamos um posicionamento diante de tal bárbarie, por parte de nossa presidente e de todos que assumem o comando de nosso país. Não podemos compartilhar com tal decisão absurda e discriminatória, sendo omissos. Temos que ser solidários!
Miriam, Brazil12 minutos atrás
Votre texte
germinal, France13 minutos atrás

terça-feira, 3 de maio de 2011

Estamos perdendo um pedaço do País!? Relato de um doutorando vivendo em Roraima‏




..

           Relato de um doutorando vivendo em Roraima‏

                       ESTAMOS PERDENDO UM PEDAÇO DO PAÍS?!

RECEBI ESTA MENSAGEM POR IMAIL, ACHEI IMPORTANTE  PUBLICAR!!!

Segue abaixo o relato de uma pessoa que passou recentemente em um concurso público federal e foi trabalhar em Roraima. Trata- se de um Brasil que a gente não conhece
As duas semanas em Manaus foram interessantes para conhecer um Brasil um pouco diferente, mas chegando em Boa Vista (RR) não pude resistir a fazer um relato das coisas que tenho visto e escutado por aqui.
Conversei com algumas pessoas nesses três dias, desde engenheiros até pessoas com um mínimo de instrução.
Para começar, o mais difícil de encontrar por aqui é roraimense. Pra falar a verdade, acho que a proporção de um roraimense para cada 10 pessoas é bem razoável, tem gaúcho, carioca, cearense, amazonense, piauiense, maranhense e por aí vai. Portanto, falta uma identidade com a terra.
Aqui não existem muitos meios de sobrevivência, ou a pessoa é funcionária pública, (e aqui quase todo mundo é, pois em Boa Vista se concentram todos os órgãos federais e estaduais de Roraima, além da prefeitura é claro) ou a pessoa trabalha no comércio local ou recebe ajuda de Programas do governo.

Não existe indústria de qualquer tipo. Pouco mais de 70% do território roraimense é demarcado como reserva indígena, portanto restam apenas 30%, descontando- se os rios e as terras improdutivas que são muitas, para se cultivar a terra ou para a localização das próprias cidades.
Na única rodovia que existe em direção ao Brasil (liga Boa Vista a Manaus, cerca de 800 km ) existe um trecho de aproximadamente 200 km reserva indígena (Waimiri Atroari) por onde você só passa entre 6:00 da manhã e 6:00 da tarde, nas outras 12 horas a rodovia é fechada pelos índios (com autorização da FUNAI e dos americanos) para que os mesmos não sejam incomodados.
Detalhe: Você não passa se for brasileiro, o acesso é livre aos americanos, europeus e japoneses. Desses 70% de território indígena, diria que em 90% dele ninguém entra sem uma grande burocracia e autorização da FUNAI.
Outro detalhe: americanos entram à hora que quiserem. Se você não tem uma autorização da FUNAI mas tem dos americanos então você pode entrar. A maioria dos índios fala a língua nativa além do inglês ou francês, mas a maioria não sabe falar português. Dizem que é comum na entrada de algumas reservas encontrarem- se hasteadas bandeiras americanas ou inglesas. É comum se encontrar por aqui americano tipo nerd com cara de quem não quer nada, que veio caçar borboleta e joaninha e catalogá-las, mas no final das contas, pasme, se você quiser montar uma empresa para exportar plantas e frutas típicas como cupuaçu, açaí, camu-camu etc., medicinais ou componentes naturais para fabricação de remédios, pode se preparar para pagar 'royalties' para empresas japonesas e americanas que já patentearam a maioria dos produtos típicos da Amazônia...
Por três vezes repeti a seguinte frase após ouvir tais relatos: Os americanos vão acabar tomando a Amazônia. E em todas elas ouvi a mesma resposta em palavras diferentes.. Vou reproduzir a resposta de uma senhora simples que vendia suco e água na rodovia próximo de Mucajaí:
.
'Irão não minha filha, tu não sabe, mas tudo aqui já é deles, eles comandam tudo, você não entra em lugar nenhum porque eles não deixam. Quando acabar essa guerra aí eles virão pra cá, e vão fazer o que fizeram no Iraque quando determinaram uma faixa para os curdos onde iraquiano não entra, aqui vai ser a mesma coisa'
A dona é bem informada não? O pior é que segundo a ONU o conceito de nação é um conceito de soberania e as áreas demarcadas têm o nome de nação indígena. O que pode levar os americanos a alegarem que estarão libertando os povos indígenas. Fiquei sabendo que os americanos já estão construindo uma grande base militar na Colômbia, bem próximo da fronteira com o Brasil numa parceria com o governo colombiano com o pseudo
objetivo de combater o narcotráfico. Por falar em narcotráfico, aqui é rota de distribuição, pois essa mãe chamada Brasil mantém suas fronteiras abertas e aqui tem estrada para as Guianas e Venezuela. Nenhuma bagagem de estrangeiro é fiscalizada, principalmente se for americano, europeu ou japonês, (isso pode causar um incidente diplomático). Dizem que tem muito colombiano traficante virando venezuelano, pois na Venezuela é muito fácil comprar a cidadania venezuelana por cerca de 200 dólares.
Pergunto inocentemente às pessoas: porque os americanos querem tanto proteger os índios ? A resposta é absolutamente a mesma, porque as terras indígenas além das riquezas animal e vegetal, da abundância de água, são extremamente ricas em ouro - encontram-se pepitas que chegam a ser pesadas em quilos), diamante, outras pedras preciosas, minério e nas reservas norte de Roraima e Amazonas, ricas em PETRÓLEO.
Parece que as pessoas contam essas coisas como que num grito de socorro a alguém que é do sul, como se eu pudesse dizer isso ao presidente ou a alguma autoridade do sul que vá fazer alguma coisa.
Acho que sim.
Depto de Biologia Cel. Mol. Bioag.Patog. FMRP - USP
Gostaria que você que recebeu este e-mail, o repasse para o maior número possível de pessoas. Do meu ponto de vista seria interessante que o país inteiro ficasse sabendo desta situação através dos telejornais antes que isso venha a acontecer.
Afinal foi num momento de fraqueza dos Estados Unidos que os europeus lançaram o Euro, assim poderá se aproveitar esta situação de fraqueza norte-americana (perdas na guerra do Iraque) para revelar isto ao mundo a fim de antecipar a próxima guerra.
Celso Luiz Borges de Oliveira
Doutorando em Água e Solo FEAGRI/UNICAMP

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamento de Willian e Kate, Beatificação do Papa João Paulo e morte de Bin Lader 2011 está muito agitado!!!








 Meu nome é Iara, hoje é dia 02/05/2011 , o final do mês 04 e começo do mês 05 de 2011 foi agitado, casamento do Príncipe Willian e kate, em seguida é beatificação do Papa João Paulo, e para terminar a morte do maior e mais procurado terrorista Osama bin laden o mundo esta rápido de mais, para que eu quero dece kkk, sério gente é muita coisa importante e significativa na historia mundial acontecendo!!!
Eu até gostaria de saber a opinião de algum estudioso do mundo espiritual que possa ter lido esta minha postagem  possa compartilhar conosco nos dizendo se estas mudanças tem algum significado espiritual ou foi tudo mera coincidência, mas gente eu não acredito muito em coincidência!!!