Postagens populares

sábado, 30 de abril de 2011

Não julgues para não ser julgado, "Sobre Herois e Tumbas"oque tem haver estas frases?! Descubra!!!






Um pensamento




Olá meus queridos amigos!

Eu estava vendo Tv em uma tarde de chuva, quando foi mencionada em um jornal de rede nacional a morte de um grande escritor Argentino autor de "Sobre Heróis e Tumbas" e "O Túnel", segundo o jornal ele morreu justamente naquele sábado, bem ele tinha 99anos na data e sua morte, escritor argentino e conhecido como um dos maiores nomes da literatura Argentina. Bem na verdade nunca li nenhuma de suas obras que é uma pena pois gosto muito de ler e ler bons livros. Mas oque me chamou muito atenção foi o título de um de seus livros, me levou a pensar, vaguear sobre meus pensamentos e imaginei ser interessante compartilhar com vocês um poucos de minhas ideias, nada baseado na obra pois não á conheço, apenas pensei no título, e oque significaria para mim mesma, o título do livro que me fez viajar em meus pensamentos foi "Sobre Heróis e Tumbas", sugestivo não!?
Fiz uma pequena observação mental e relacionei um trecho da Bíblia que diz, "Não julgue para não ser julgado". Na verdade é bem difícil não julgar nos dias de hoje, muitos dizem conseguir com facilidade no entanto acredito ser mais fácil falar dogue colocar em prática, na nem sempre o fazemos por mau, porem diante de algumas situações acaba sendo difícil não impossível isso depende do momento e da situação a qual a vida nos coloca, levando em conta o fato de que diante escorregão sempre há espaço para o Perdão de Deus caso contrário estaríamos todos perdidos. Mas vocês devem estar se perguntando qual a relação entre meus pensamentos o título de um livro e a Bíblia? Bem eu comecei á pensar em soldados mortos na guerra e daí em diante minha imaginação foi...
Para mim ficou bem claro a ligação, pois na verdade toda versão tem seus dois lados, para mim tem muitos lados, imaginem soldados indo para guerra, algumas pessoas podem ir para o exército apenas como uma fonte de renda, nunca imaginando na possibilidade real de seu país entrar em guerra com outro, e acabam diante de uma batalha, outras se veem como heróis quem tem a missão de salvar vidas e lutar por seu país, outros pela vontade de matar mesmo ou para alguns a oportunidade de realizar algo pela humanidade. Já para as pessoas do país invadido ou lado contrário estes mesmos solados não importa qual seus motivos, seja bom ou ruim, são inimigos enviados para matar. Vendo os dois lados, ambos tem soldados, ambos tem pessoas com os mesmos pensamentos só que estando de lados opostos, todos acreditam estar certos, então fica difícil julgar, sem pensar um pouco, sem levar em conta oque fez cada um ir para a guerra, ou o fato de que diante de uma batalha a pressão é grande de mais e mexe muito com o  psicológico de cada um, muitas vezes levando uma grande parte a depressão e em alguns casos a loucura, na guerra tem situações em que é matar ou morrer, outras podem não ter essa complexidade mas diante de dias seguidos de morte, dor, pressão psicológica e mesmo física, são levados acreditar que aquela situação sege matar ou morrer! E quanto à mãe de um soldado, não importa qual o motivo do filho ir para uma guerra para ela ele sempre será, SEU FILHO, e para ela sempre um herói. Realmente viajei em meus pensamentos, mas levando em conta o tema de meus pensamentos no final da guerra todos podem se tornar heróis vivos ou heróis mortos, ambos diante do heroísmo ou de uma tumba! Vendo todos os lados quem realmente pode julgar?! E fácil dizer quem esta certo ou errado, mas será que diante da mesma situação qual seria nossa reação, oque faríamos, teríamos a mesma atitude ou faríamos diferente? Não da para saber eu mesma diante de certos momentos de minha vida tive atitudes que somente depois do fato ocorrido parei para pensar que fiz a mesma coisa que há tempos atrás julguei e condenei determinada pessoa pela mesma atitude, e agora, por se tratar de mim mesma  a tal atitude tem o mesmo peso, eu sou menos culpada ou minha atitude é justificada? De certa forma foi bom errar, mês fez para pensar no fato de que diante do medo, da dor, e outros sentimentos ficamos frágeis e muitas vezes cruéis, realmente não devemos julgar pois não sabemos oque passa dentro do coração e da mente de ninguém, somente Deus é quem pode ver lá dentro no fundo escondido dentro de nós, então somente ele pode julgar, não tenho a pretensão de dizer quem esta certo ou errado apenas quero levar alguém, á pensar no fato de que é bom se colocar no lugar dos outros antes de dar o veredito final, pois seja na guerra ou na vida sempre vamos estar diante das frases "Sobre Heróis e Tumbas", Não julgue para não ser julgado!!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Veja os lançamentos trailers de filmes inéditos!!!














Correios se tornam uma empresa, no Brasil!!! Dilma assina MP que autoriza Correios a terem agências no exterior e serem sócios do Trem-Bala




Dilma assina MP que autoriza Correios a terem agências no exterior e serem sócios do Trem-Bala


A presidenta Dilma Rousseff assinou hoje Medida Provisória que moderniza e flexibiliza as operações dos Correios.


Com essa MP, os Correios poderão ter subsidiárias e participações minoritárias em empresas aqui e no exterior, além de poderem expandir sua atuação em outras áreas, como em logística e em telefonia.


Dessa forma, os Correios passam a estar autorizados a ter uma participação em um dos consórcios que irão disputar a a licitação do serviço de transporte de cargas do Trem de Alta Velocidade que ligará São Paulo ao Rio de Janeiro.


O governo tinha decidido incluir os Correios nessa disputa, mas faltava a autorização legal. O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, já tinha inclusive feito uma consulta ao presidente da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), Bernardo Figueiredo, para a inclusão da estatal na licitação do trem-bala.


A MP expande também o universo de atuação dos Correios, que deixam de ser uma empresa pública de direito privado para se transformar numa S.A de capital fechado.


Dentro de alguns dias, os Correios vão publicar o balanço referente a 2010, que apresentou um lucro de cerca de R$ 800 milhões.


A MP também abre a possibilidade de os Correios criar um Banco Postal, sem a parceria com bancos privados, como ocorre hoje com o Bradesco.


Hoje, inclusive foi publicado no Diário Oficial da União

licitação para um novo contrato do Banco Postal.

Fonte: Portal IG - Guilherme Barros

quarta-feira, 27 de abril de 2011

blog: A Dança Do Ventre é o último vestígio do ritual da...

blog: A Dança Do Ventre é o último vestígio do ritual da...: " A Dança Do Ventre é o último vestígio do ritual das sacerdotisas no Oriente Médio e uma das mais antigas formas de arte. A sua origem ..."

blog: A Dança Do Ventre é o último vestígio do ritual da...

blog: A Dança Do Ventre é o último vestígio do ritual da...: " A Dança Do Ventre é o último vestígio do ritual das sacerdotisas no Oriente Médio e uma das mais antigas formas de arte. A sua origem ..."

blog: A Dança Do Ventre é o último vestígio do ritual da...

blog: A Dança Do Ventre é o último vestígio do ritual da...: " A Dança Do Ventre é o último vestígio do ritual das sacerdotisas no Oriente Médio e uma das mais antigas formas de arte. A sua origem ..."

blog: Jennifer Lopez's tribute to Selena - I Could Fall ...

blog: Jennifer Lopez's tribute to Selena - I Could Fall ...

blog: GRANDES MULHERES!!!

blog: GRANDES MULHERES!!!: " NOSSA MÃE MARIA PRINCESA ISABEL PRIMEIRA FARAO DO EGITO Hatshepsut JAQUELINE O..."

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Guarda real do Palácio de Buckingham é afastado de suas funções por ofender Kate Middleton




 Guarda real do Palácio de Buckingham é afastado de suas funções por ofender Kate Middleton

 data: 25/04/2011 Autor: Álvaro Barbosa
 

Um dos guardas reais que servem no Palácio de Buckingham foi afastado de suas funções na semana passada, depois de ter ofendido a futura princesa Kate Middleton, noiva do príncipe William.O Governo Britânico divulgou na manhã desta segunda-feira (25/04), um comunicado à imprensa, informando que o guarda real Cameron Reilly, de 18 anos de idade, e que servia no Palácio de Buckingham, foi oficialmente afastado de suas funções, após ter ofendido a futura princesa Kate Middleton, noiva do príncipe William.
De acordo com as informações que constam no comunicado, Reilly iria trabalhar no dia do casamento, escoltando os noivos. Ele também está sendo investigado pela Scotland Yard, por supostos insultos racistas que teria praticado, principalmente contra negros, judeus, paquistaneses e homossexuais.
Cameron Reilly, que tradicionalmente usa o uniforme vermelho com chapéu de urso e se posta em frente aos palácios reais, veiculou em seu perfil no Facebook ofensas contra Kate Middleton chamando-a de ‘vaca arrogante’, ‘cadela riquinha’ entre outros insultos, os quais foram vistos por milhares de pessoas em todo o mundo.
Reilly postou ainda: "Ela [Kate Middleton] e William passaram de carro por mim na sexta [22/04] e tudo o que eu recebi foi uma porcaria de aceno enquanto ela olhava para o outro lado. Vaca arrogante, idiota, não sou bom o suficiente para eles? Cadela".
O guarda real, natural da Escócia, disse ainda em se perfil no Facebook, que teria entrado para as Forças Armadas Britânicas em 2010 para atuar em guerras, e não para fazer figuração para menininhas ricas. Em uma das fotos postada por ele, Cameron Reilly aparece vestindo uniforme militar, e em outras, aparece segurando metralhadoras e beijando garrafas de vodka. Entre os seus principais interesses, segundo o seu perfil, está bebida alcoólica e causar confusão.
Segundo o porta-voz do Ministério da Defesa da Grã-Bretanha, a qual a companhia em que serve Cameron Reilly está subordinada, informou que o militar está sendo investigado, assim como suas declarações, e que ele poderá ser expulso da corporação e processado.
A Assessoria de Imprensa do Palácio de Buckingham não quis comentar o assunto, informando que o caso é de competência do primeiro-ministro, David Cameron. Por sua vez, o gabinete do premiê britânico informou através de nota que o caso está sendo investigado.Com informações da Reuters e da BBC Brasil
fonte: http://www.campograndenoticias.com.br/mundo/guarda-real-do-palacio-de-buckingham-ofende-futura-princesa-2504.htm

Minha opinião particular
Para mim  ele é um inseguro e imaturo que ñ sabe se portar...e muito arrogante tb...ele ñ quer que a futura princesa coloque um tapete vermelho para ele...por acaso ela ou o noivo tem que se desculpar por serem ricos, todos somos iguais diante de Deus, rico,pobre, branco,negro,amarelo, ñ importa somos todos iguais, mas devemos cumprir com nossas obrigações de forma respeitosa para com todos pobres ou ricos...se ele ñ teve coragem para batalhar e ser um soldado ñ acho justo descontar suas frustrações em kate Middleton!Pare de beber tanta vodka e vá trabalhar mais!!!
Este rapaz deveria passar um tempo com a familia de Kate  Middleton e aprender á trabalhar mais...como todos estão cansados de saber a familia da Moça batalhou muito para dar o melhor para filha...
Etero, homo, branco, negro, rico, pobre, homem,mulher, criança, idoso, etc...ñ importa respeito é bom e todo mundo gosta !!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Causas de abortos naturais







 As dúvidas e/ou preocupações mais freqüentes durante a gravidez são se o bebê é saudável e se está se desenvolvendo normalmente.
O objetivo dos exames pre-natais é garantir o bom andamento das gestações de baixo risco e, também, identificar adequada e precocemente quais as pacientes com maiores chances de evolução desfavorável durante a gravidez. Os exames pré-natais podem garantir uma gestação segura, mas devem ser realizados logo que a gestação for confirmada.



Causas de abortos naturais

Um aborto natural não indica necessariamente que exista alguma coisa de errado com o aparelho reprodutor da mãe. A mais comum - e mais difícil de prevenir - das causas de aborto natural no primeiro trimestre é uma anomalia nos cromossomos do feto. Normalmente isso resulta de um acidente (ou alteração) no processo de divisão ou de uma célula de óvulo ou espermatozóide. Mas um aborto natural que aconteça no segundo mês da gravidez pode estar relacionado a problemas no aparelho reprodutor materno.
Os fatores hormonais incluem anomalias que podem envolver desequilíbrio no nível materno de hormônios. Entre elas estão a síndrome de Cushing (em inglês), doenças de tireóide (em inglês) e a síndrome do ovário policístico (em inglês).
Não é surpresa que uma doença crônica que não esteja sendo controlada devidamente tenha efeito adverso sobre uma gravidez. Doenças como diabetes, caso não sejam tratadas devidamente, podem elevar o risco de aborto natural ou de defeitos congênitos. Pressão arterial elevada, lúpus (em inglês) e alterações no funcionamento da glândula tireóide (causando hipertireoidismo ou hipotireoidismo) também podem ser causa de problemas.
Certas infecções agudas podem ser transmitidas ao feto ou à placenta e também colocam a mãe em risco. Nos países em desenvolvimento, a malária é uma das causas principais de aborto natural. Nessas áreas, as mulheres grávidas têm risco de contrair malária duas ou três vezes superior ao de mulheres que não estejam em gestação [fonte: MedScape]. A malária também pode causar peso baixo do bebê, partos prematuros e morte do bebê no parto. Nos países em desenvolvimento, as infecções mais comuns incluem pneumonia (em inglês), rubéola (em inglês), clamídia (em inglês), gonorréia (em inglês), herpes (em inglês) e toxoplasmose (em inglês), que pode ser adquirida pelo contato com as fezes de gatos.
Opções de estilo de vida também podem ser um fator importante. O fumo comprovadamente aumenta o risco de aborto natural. E a fumante não precisa ser a mãe - um estudo sobre o assunto se concentrou no tabagismo paterno. Segundo a pesquisa, caso o pai fume 20 ou mais cigarros ao dia, o risco materno de aborto natural sobe em 81% [fonte: American Journal of Epidemiology (em inglês)]. O consumo de álcool durante a gestação também é prejudicial. Um estudo demonstrou que uma mãe que bebe mais de 900 ml de álcool por mês duplica sua probabilidade de aborto natural. É importante ressaltar que não foi determinado que volume de álcool pode ser consumido durante a gestação sem que isso acarrete problemas, e a maioria dos médicos recomenda abstinência completa. E, sem nenhuma surpresa, o uso de medicamentos ilícitos reforça bastante a probabilidade de aborto natural e de defeitos congênitos [fonte: UpToDate Patient Information (em inglês)].

Por fim, traumas podem causar aborto natural.(Quedas por exemplo.)
CUIDE-SE E MANTENHA SEU BEM MAIS PRECIOSO SEGURO ...
ESPERO TER AJUDADO ALGUEM COM ESTA POSTAGEM E DIZER QUE NA MAIORIA DAS VEZES A CULPA DO ABORTO NÃO É DA MÃE POR ISSO SE DIZ ABORTO ESPONTANEO!!! BJS

  

quinta-feira, 14 de abril de 2011

VOCÊ SABE SE ESTA GRAVIDA? COM DIREITO A VIDEO MUITO LINDO!!!




Os 10 maiores sintomas de que você está grávida




Há mulheres que são tão sintonizadas com o corpo que dizem conseguir perceber que estão grávidas logo depois da concepção. Mas, para a maioria das mortais, os sintomas da gravidez só começam a aparecer quando o óvulo fertilizado se implanta na parede uterina, dias depois de a fertilização ter acontecido.

Para outras, a gravidez pode passar completamente despercebida por semanas, e a desconfiança só surge quando a menstruação não vem.

Leia abaixo uma lista com os principais sinais do início da gravidez. Pode ser que você tenha todos, mas também é perfeitamente normal
não ter nenhum deles, mesmo estando grávida:
1. Vontades e fome fora de hora
É, é um clichê, mas a vontade repentina de comer alguma coisa pode ser um sinal de gravidez. É um sintoma não muito confiável, porque você pode estar sugestionada (ou até ser um sinal de que seu corpo precisa de determinado nutriente), mas, se as vontades começarem a aparecer e você tiver algum outro sintoma da lista, é bom fazer as contas para saber se a menstruação não está atrasada.

A vontade de comer pode aparecer em horários estranhos, como no meio da madrugada, na forma de um "buraco" no estômago que precisa ser preenchido de qualquer jeito.

2. Bicos dos seios mais escuros e veias muito aparentes
Se a pele da aréola, a região em torno do mamilo, ficar mais escura, pode ser que você esteja grávida. O escurecimento pode também indicar algum desequilíbrio hormonal, ou ser efeito de uma gravidez anterior. Se as veias dos seus seios, mãos ou pés estão aparecendo demais, pode ser sinal de gestação (ou pode ser que você esteja acalorada!), desde que junto com algum outro sintoma da lista.










 

sábado, 9 de abril de 2011

Óleo de Oliva (Azeite) Benefícios para sua saúde! hummm




 
 
Óleo de Oliva (Azeite)



Por que o óleo de oliva faz bem à saúde?Os benefícios à saúde produzidos pelo óleo de oliva se devem, basicamente, às substâncias que contém. A sua alta quantidade de gordura monoinsaturada reduz o LDL (mau colesterol) e, ao contrário do que ocorre com a gordura saturada de origem animal, não é transformada em colesterol. Dessa forma, o consumo regular de óleo de oliva reduz a possibilidade da formação de placas de ateroma na parede dos vasos sangüíneos. Isto, por sua vez, leva a um menor risco de doença cardíaca como enfarte do miocárdio, e também de acidentes vasculares cerebrais (derrame).

Além da gordura monoinsaturada, com todos os seus benefícios, o óleo de oliva é rico em polifenóis (substâncias químicas vegetais que são potentes anti-oxidantes). Ao prevenir as oxidações biológicas, os polifenóis reduzem a formação de radicais livres. Estes, através do dano celular que produzem, são os grandes vilões do envelhecimento e das doenças crônico-degenerativas, como o câncer.

A dieta do mediterrâneo apresentada neste livro tem como um de seus pilares o óleo de oliva. O alto consumo de óleo de oliva pelos povos da região mediterrânea é um dos aspectos apontados por vários estudos científicos recentemente divulgados, como elemento importante do hábito alimentar destes povos que lhes confere melhor saúde, menos enfarte, menos câncer e vida mais longa.


Para controlar a qualidade da produção dos seus óleos, a Comunidade Européia regulamentou o processo de extração. O artigo 5 da regulamentação 1019 de 2002, determina que, para usar a denominação ?Primeira extração a frio? ou ?Extração a frio?, o produtor deve provar que a pasta foi malaxada e o óleo extraído a uma temperatura não superior a 27° C. Esta regulamentação só se aplica a óleos engarrafados na Comunidade Européia. Assim, nós consumidores, não temos garantias ao comprar, sempre por maior preço, óleo de "Primeira extração a frio" de outras origens.

O grande aumento do consumo de óleo de oliva verificado nos últimos anos, muito devido à ampla divulgação das comprovações científicas de suas propriedades medicinais, pode trazer problemas à qualidade do produto, já que o aumento da demanda força os produtores a aumentar suas produções.



Classificação e qualidade dos óleos de oliva

A primeira classificação dos óleos de oliva se faz em dois grandes grupos: virgens e refinados. Os óleos de oliva virgens são os produzidos a partir de processos físicos, sem nenhum tratamento químico. Os óleos de oliva refinados sofrem tratamento químico (geralmente solventes) para neutralizar o gosto muito intenso e o conteúdo ácido.


Extra-virgem: como vimos é o óleo de oliva obtido da primeira pressão, com acidez não superior a 0,8%.
Virgem: óleo de oliva extraído por meio físico (pode ser com temperatura de extração elevada), acidez menor que 2%.
Óleo de Oliva: é uma mistura de óleo de oliva virgem e óleo de oliva refinado. Acidez de no máximo 1%.
Algumas outras denominações têm surgido no mercado. Uma delas é Óleo de Oliva Light. Não tem nada a ver com a quantidade de calorias, que é igual a qualquer óleo, e sim com a cor, que é muito clara. E é clara porque é refinado. Como vimos, não é o de melhor qualidade.


Para você tirar o maior proveito da Dieta do Mediterrâneo não dispense o óleo de oliva de sua lista de alimentos. Como superar o alto custo? Pesquise, procure, barganhe, substitua outros produtos que você compraria e não são tão saudáveis e gostosos, mas não deixe de usar. Você estará comprando um excelente alimento de gosto e aroma marcantes e que, além de tudo, estará colaborando com a sua saúde e bem-estar.

Antes de concluir, dois lembretes importantes:

Ao elevar-se a temperatura do óleo de oliva (e qualquer outro óleo) durante uma fritura, por exemplo, ele sofre uma transformação química que o torna saturado, perdendo a sua proteção à saúde.

Então, nunca frite-o.

Uma colher de sopa de óleo de oliva contém 120 calorias. Não deixe de consumi-lo por causa disto. Ingira bastante óleo de oliva fazendo uma substituição de calorias menos saudáveis.
 

quarta-feira, 6 de abril de 2011

PAISAGISMO É UMA TERAPIA, APROVEITE E FAÇA VC MESMO!!!!



                                                   OBRA TOTAL DE DEUS


                  PAISAGISMO É UMA TERAPIA, APROVEITE E FAÇA VC MESMO!!!!




       FOTOS E DICAS SIMPLES QUE VCS PODEM FAZER EM SUAS CASAS. BOA SORTE!


 Desde os remotos tempos da Babilônia, onde reinou Nabucodonosor, apaixonado por plantas, aromas e que criou os famosos "jardins suspensos"; o homem se interessou não só pelas plantas comestíveis, mas também por aquelas que por sua beleza e aroma lhe despertava sentimentos inspiradores.
No mundo todo, inclusive no Brasil, a floricultura e paisagismo têm se desenvolvido ganhando espaços cada vez maiores, confirmando a tese de que quanto mais civilizada for uma civilização, maior a busca em todos os setores das artes.





 Tanto o paisagismo quanto a floricultura, indicam um grau de bem estar e respeito pela natureza e certo saudosismo das origens terrenas do homem que hoje vive nas grandes cidades. O paisagismo é uma arte e ciência que coordena o espaço externo das construções, quer na cidade, praia ou campo, colocando um elo entre a área construída e a própria natureza ao redor.
 



                               vamos lá mãos á obra!!! hehe


                                                 É OU Ñ É UMA TERAPIA

 Preparando o Solo
O solo do jardim pode ser melhorado por você. Em terrenos muito duros ou compactos serão melhorados pela adição de um pouco de areia ou de cinza de madeira.
Nos terrenos arenosos (beira-mar) será necessário juntar um pouco de terra argilosa (barro).
Quanto a fertilidade será dada pelos adubos, que podem ser adicionados em maior ou menor quantidade.

As opções para fertilizar a terra são variadas, de restos de alimentos submetidos a um processo de compostagem a minerais concentrados. O importante é saber como, quanto e quando usar.
Manter um jardim em casa é uma atividade prazerosa, mas que pode se tornar frustrante se alguns cuidados não forem tomados, ainda mais quando o assunto é adubação. Por isso reunimos dicas de quatro especialistas sobre compostagem, fertilizantes e cuidados para fazer suas plantas crescerem fortes e saudáveis e ficarem bonitas o ano todo.

 




ORIGEM DO BUDISMO

Origem do budismo religião, mas também um sistema ético e filosófico, originário da região da Índia. Foi criado por Sidarta Gautama (563? - 483 a.C.?), também conhecido como Buda. Este criou o budismo por volta do século VI a.C. Ele é considerado pelos seguidores da religião como sendo um guia espiritual e não um deus. Desta forma, os seguidores podem seguir normalmente outras religiões e não apenas o budismo. hinduísmo, religião na qual Buda é considerado a encarnação ou avatar de Vishnu. Esta religião teve seu crescimento interrompido na Índia a partir do século VII, com o avanço do islamismo e com a formação do grande império árabe. Mesmo assim, os ensinamentos cresceram e se espalharam pela Ásia. Em cada cultura foi adaptado, ganhando características próprias em cada região. filosofia é baseada em verdades: a existência está relacionada a dor, a origem da dor é a falta de conhecimentos e os desejos materiais. Portanto, para superar a dor deve-se antes livrar-se da dor e da ignorância. Para livrar-se da dor, o homem tem oito caminhos a percorrer: compreensão correta, pensamento correto, palavra, ação, modo de vida, esforço, atenção e meditação. De todos os caminhos apresentados, a meditação é considerado o mais importante para atingir o estado de nirvana.
O budismo não é só uma
O início do budismo está ligado ao
Os ensinamentos, a filosofia e os princípios
Os ensinamentos do budismo têm como estrutura a idéia de que o ser humano está condenado a reencarnar infinitamente após a morte e passar sempre pelos sofrimentos do mundo material. O que a pessoa fez durante a vida será considerado na próxima vida e assim sucessivamente. Esta idéia é conhecida como carma. Ao enfrentar os sofrimentos da vida, o espírito pode atingir o estado de nirvana (pureza espiritual) e chegar ao fim das reencarnações.
Para os seguidores, ocorre também a reencarnação em animais. Desta forma, muitos seguidores adotam uma dieta vegetariana.
A
A filosofia budista também define cinco comportamentos morais a seguir: não maltratar os seres vivos, pois eles são reencarnações do espírito, não roubar, ter uma conduta sexual respeitosa, não mentir, não caluniar ou difamar, evitar qualquer tipo de drogas ou estimulantes. Seguindo estes preceitos básicos, o ser humano conseguirá evoluir e melhorará o carma de uma vida seguinte.

















terça-feira, 5 de abril de 2011

Um homem inteligente falando das mulheres (Muito bom!). KKK D+++





Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro.
Beijos matinais e um "eu te amo" no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Flores Também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada,
gostam de falar do próprio dia.

Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.
O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios.
Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.

É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.
Só tem mulher quem pode!


Luiz Fernando Veríssimo.

Um homem inteligente falando das mulheres (Muito bom!).

Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.



sexta-feira, 1 de abril de 2011

É TRISTE DAR ESTA NOTÍCIA, CONSEQUENCIAS DO ATO DE PASTOR QUE QUEIMOU O LIVRO SAGRADO!!






                        
               QUE DEUS, ALA, TENHA MISERICÓRDIA DE AMBOS OS LADOS!!!


                                     
01/04/2011 21h20 - Atualizado em 01/04/2011 21h21
Protesto contra pastor americano termina em carnificina no Afeganistão
Sete funcionários da ONU foram assassinados por manifestantes no norte do país. Ao todo, 12 pessoas morreram nos protestos. O secretário geral da ONU disse que foi um ataque covarde.
Sete funcionários das Nações Unidas foram assassinados por manifestantes no norte do Afeganistão. Ao todo, o protesto contra um pastor americano que queimou o livro sagrado dos muçulmanos deixou 12 mortos.
Os manifestantes cercaram o prédio das Nações Unidas na cidade de Mazar-I-Sharif. Eram mais de mil. Segundo a polícia, um grupo tomou as armas dos guardas da ONU, invadiu o prédio e abriu fogo contras os funcionários. Dois teriam sido decapitados. A ONU confirmou que os sete mortos são estrangeiros, incluindo quatro guardas de segurança.
Na cidade de Herat e na capital afegã, Cabul, também houve protestos. As manifestações foram contra um pastor americano que há duas semanas queimou o livro sagrado dos muçulmanos, o Alcorão, sob a supervisão do pastor Terry Jones.
No ano passado, o pastor Jones criou uma polêmica nacional ao ameaçar queimar o Alcorão em protesto contra a construção de um centro islâmico perto de onde ficavam as Torres Gêmeas, em Nova York. Acabou desistindo.
Na página da igreja onde Jones é pastor, são vendidas camisetas e xícaras em que está escrito: "O Islã é do demônio". Nesta sexta-feira, ele disse que é não responsável pelas ações dos manifestantes.
O secretário geral da ONU, Ban Ki-Moon, disse que o ataque foi uma covardia. O governo americano repudiou a queima do Alcorão e condenou com veemência as mortes no prédio da ONU. Para o presidente Barack Obama, o trabalho dos funcionários mortos era essencial para construir um Afeganistão mais forte.
O Conselho de Segurança das Nações Unidas se reuniu em caráter de emergência e condenou o ataque ao prédio da ONU no Afeganistão.
FONTE JORNAL NACIONAL


kesha videos huhuhuh tik tok e muito mais!!!!






























Ivete Sangalo, Shakira e Lenny Kravitz confirmam presença no Rock In Rio 2011